27 de maio de 2009

Mensagem do além


“As perspectivas do planeta são sombrias. O plano terrestre tem acumulado conhecimento ao longo dos séculos capaz de destruir a si mesmo milhares e milhares de vezes, seja por seu caráter bélico, seja pelo descaso para com a Mãe Terra. Este tem sido o curso do ser humano ao desenvolver tecnologia mortífera em busca de poder e riqueza, minando as resistências do planeta sem piedade. Investem seus bilhões em armamentos e em poluentes, financiam terroristas e alimentam traficantes. Geram uma espiral sem fim que a cada período ceifa milhões de vidas, muitas delas ainda perdidas pelo espaço e que seguem alimentando o bolo da discórdia, incapazes que são de reconhecer seu próprio caminho. O equilíbrio de todo o universo é então afetado. Seus valores são fúteis e limitados, baseiam-se no acúmulo de riquezas materiais que não deixam espaço para a evolução espiritual. Sua insegurança não tem preço. Em um dia, é o suor honesto do trabalho. No outro, o desvio de recursos destinados a saciar a fome de uma comunidade carente ou uma conspiração assassina. É esse desequilíbrio, essa busca cega e irracional que deve ser contida, esse individualismo podre que causa tamanha desarmonia e leva à destruição. Neros, Hitlers e Stalins seguem disfarçados entre vocês, semeando desunião e o ganho infindável a qualquer custo. Estes, que pregam o poder e dão as costas a seus irmãos menos privilegiados! Estes, que roubam, que ferem e que matam! São estes que a partir de hoje terão seus dias contados! Não negamos a ninguém, por pior que seja sua condição evolutiva, o direito à felicidade. Para vocês, este é o princípio em que impera o materialismo. Que assim seja, desde que o princípio se torne coletivo e comece na ação, no pensamento racional. Pensando como gota não se conquista oceanos. Gerações deverão ser treinadas para que, intuitivamente, este estágio seja alcançado".

As palavras proferidas por Zok, líder maior dos seres do espaço, encontram Abel pela primeira vez em solo indonésio, terra para a qual partiu seguindo instruções de seu mentor. É a partir deste momento que nosso herói será agraciado com os poderes que lhe permitirão retirar o ser humano da letargia irresponsável em que se encontra.




Não sei exatamente qual é a visão de quem está do lado de fora do planeta, mas desconfio que não seja muito diferente disso que aí está. Que tipo de referência somos, afinal? De que forma contribuímos para a evolução, nossa e de nossos semelhantes? Estamos alinhados com os pressupostos de comunhão que banham outros pontos do universo?




Não há, seguramente, uma perspectiva mais otimista neste sentido. Mas há, ainda, a esperança de que isso mude. Façamos nosso papel!




Crédito da foto: Heaven´s gate

4 comentários:

  1. A visão dos seres do espaço, amigos intergalácticos, que estão a nos supervisinar e a nos ajudar: "a primeira forma de modificarmos os elementos da 3a. Dimensão, é deixarmos de olhar para eles e assim bloquearemos a nossa energia mental criadora que alimenta e faz crescer a negatividade."

    Há tudo isso, sim, porém, há um movimento contrário que necessita da força de todos nós, e daremos força olhando para o que anda acontecendo "na contra mão" disso tudo!

    Há muita gente boa gerando paz e harmonia em suas realidades, há muita gente que vibra amorosamente, há muitas descobertas positivas que precisam ser olhadas e divulgadas,...

    "A segunda forma é nos trabalharmos interiormente para modificarmos nossa vibração pessoal, transmutando a negatividade em nós, negatividade esa que se manifesta através de pensamentos e sentimentos negativos. O "esforço" está em nos preenchermos de Luz, Amor, Sabedoria e Poder!

    Vamos criar uma realidade diferente, sim, porém será com o Poder de nossa mente criadora!

    O externo reflete o interno! Somos espelhos!

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela complementacao, Tania, principalmente pela 'contra mão'. Há muita gente trabalhando para o bem e pela evolução (este, inclusive, é o papel do Mensageiro na história). Mas para efeito de padrão, a resposta está nas atitudes em geral no seu aspecto mais abrangente. Nas guerras, nos testes atômicos, no tráfico, nos estádios de futebol, na política. Sigamos em frente para criar a realidade que este planeta tanto precisa!

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visita em meu blogue e descubro uma mensagem do além justamente para mim!
    Sincronicidade e perfeição do Aqui e Agora.

    Valeu pelas mensagens.

    AXÉ
    Gabriel Dread

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pela visita, Gabriel, sincronia à toda prova!

    ResponderExcluir