15 de fevereiro de 2010

Um aninho de blog!

Fevereiro é o mês em que o 'Blog do Mensageiro' completa um aninho de vida. Esse espaço nasceu no intuito de expor as idéias que trago na obra "O último mensageiro" cujo lançamento, se tudo correr bem, será este ano. Os princípios de fé, justiça e solidariedade de Abel Antunes se espalham pelo infinito, fazendo eco para que um mundo melhor, mais equilibrado, seja realidade. Vida longa a Abel e sua trajetória!
Em comemoração, solto o vídeo 'Bright lights' do Placebo. A música tem marcado minha semana e tenho certeza que quando ouví-la daqui dez, vinte ou trinta anos, as imagens de fevereiro de 2010 se farão presentes.
Agradeço aos amigos que por aqui passam, registrando ou não suas impressões, aos que me incentivam a escrever, e a estes da blogsfera - Kyria, Wal, Cris, Ricardo, Paty, Andrea, Elaine, Sil, Ana, Barbara e tantos outros - que trocam energias tão positivas. Aos amigos Pri e Haroldo my special thanks!!
Bright Lights. Despertar, realizar. Apaixonar!

18 comentários:

  1. Parabéns meu amigo, e vida longa as suas belas mensagens, que em breve sua publicação possa fazer muito sucesso. um beijo da amiga de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que emoção hein! Um ano de blog! Parabéns! Que venham muitos outros para nossa alegria,com essa maneira tão especial de colocar os temas que nos levam a refletir e aplaudí-lo. Lembro que vim aqui pela primeira vez a convite do Ricardo Calmon(fofo)quando voc~e escreveu um texto sobre ele,fiquei tão encantada, chorei e passei aquele link para várias blogueiras. Partilhar o talento de um amigo é para mim o verdadeiro espírito de união. Desejo-lhe cada vez mais inspiração para que se manifeste cada dia mais o seu dom e quando o livro chegar quero ir hein! Montão de bjs e abraços de felicidade

    ResponderExcluir
  3. espero que este año se realice el lanzamiento de "O último mensageiro", y tambien espero que esa no sea razon suficiente para dejarte de leer por este medio.
    creo que supiste plasmar todo tu ser en este blog...
    que se vayan sumando mas años a este espacio que hiciste tan tuyo.
    beso.

    ResponderExcluir
  4. Grande Mensageiro, especial AMIGO! Que honra sua citação! É um prazer compartilhar deste espaço, de pensamentos, visões e opiniões tão reflexivas e inspiradoras! Que continue assim por mais e mais anos. Parabéns! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Cris. que textos, contos e cantos tenham um caminho infinito. Um bjo!

    ResponderExcluir
  6. Elaine, a essencial arte de compartilhar, aqui ou no dia a dia, é que nos aproxima e nos torna mais humanos. Espalhemos pois esses sentimentos, aqui, nas asas da coruja e nessa rede de amigos que buscam o mesmo fim. Bjos e obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Mi amor, gracias por tus lindas palabras! Que asi sea, leer por acá, por mail, este ano seguro que pesoalmente. Um beso!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns.................. Quando vai ser a festa?

    ResponderExcluir
  9. Harold, my friend, que esse laços e idéias sigam sua trajetória como está escrito. O deslanchar é sempre fundamental para a velocidade cruzeiro (rs), e o apoio de voces naquele momento foi fundamental.Seguimos nessa gde troca! Abs!

    ResponderExcluir
  10. Já tá sendo, Carlos, som na caixa com bright lights, abraço!

    ResponderExcluir
  11. Não compartilhei desde o inicío, mas desde que conheci seu espaço me encantei, meus parabéns por essa conquista.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  12. Tudo a seu tempo, ana, tudo a seu tempo. Obrigado pelo apoio, gde beijo!

    ResponderExcluir
  13. Vim dar os parabéns, e demonstrar gratidão pelos suas postagens são incríveis!
    simplesmente Hana
    abraçãooooo bem grande

    ResponderExcluir
  14. André
    Estava dando minha volta nos blogs que curto visitar, li Avatar, concordo, li a homenagem ao Orlando Silva, ops...vc esqueceu de perguntar, a justiça divina em açaõ...e putz, um ano de blog!

    Ai que bom que eu vim pra festa. Querido, que alegria heim! Parece um filho da gente. Olha, que muitos momentos ainda nos aguardem por aqui, pra que a gente possa compartilhar as coisas boas e as melhores ainda.
    beijo grande da walll

    ResponderExcluir
  15. Obrigado, Hana, asportas daqui estão sempre abertas a voce!

    ResponderExcluir
  16. Wallleu Wall Street, muitas aguas a rolar debaixo das nossas pontes!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  17. André,
    Que sua obra se torne realidade! Vc escreve muuuito bem!
    Sucesso!
    Marcio

    ResponderExcluir
  18. valeu pelo apoio, Marcinho, aquele abraço!

    ResponderExcluir