8 de maio de 2010

99 numbers 99

Minha relação com números é uma daquelas coisas que garante a existência de uma força oculta, alheia a vontade e provavelmente cheia de boas intenções, trabalhando na calada da noite no tabuleiro de peças que compõe o xadrez humano.
Sempre tive predileção (para não dizer obsessão) pelo 3 e seus múltiplos, em especial o 9 . É uma relação sem qualquer explicação razoável, apenas uma intenção maior, totalmente intuitiva (vale lembrar que nasci em um 12 de abril do ano de 1964, que na somatória leva a 27 e a 9 na redução). Pois bem, deparo-me com eles a todo instante, atravessam meu caminho sempre que podem. É a mesa no restaurante, a espera no cartório, o número do prédio (quando me casei, fui morar no 1485 - 9 na redução - apto 81 - idem). Mas de um tempo pra cá a coisa tem se acentuado de tal forma que não dá pra deixar passar em branco. São tickets de teatro, lava rápido, estacionamento, operadoras de telefonia, laboratório (todos na imagem), que abraçam a teoria na medida em que convergem, em sua somatória e redução, para o misterioso 3/9. Claro que isso não acontece em 100% dos eventos - aí seria demais - mas o que vejo é uma tendência, fora da curva probabilístca regular, para que estes números se manifestem.
Foi o que ocorreu ontem no atendimento da Claro no Shopping Villa Lobos (o ticket está no canto baixo direito): senha 39 (somatória 12, redução 3), horário 21:03hs (6) em 7/5/2010 (somatória 15, redução 6). Indo além, AT (1+20) se reduz a 3. Todos somados, teremos 81, 9 por ele mesmo. Não é intrigante?
Esse cruzamento me fascina. Quando menos espero lá estão eles, acenando pra mim como se dissessem que, em algum ponto obscuro do universo, essa relação tem sentido. Enquanto não desvendo o mistério, trato de guardar os comprovantes que me levam à terra de Oz.

9 comentários:

  1. Me parece que tem TOC rs...Brincadeira. Bem, tenho um livro aqui de numerologia que fala que o 99 é um número mestre e tem a explicação. Se te interessar eu digito ok?!Você já deve ter pesquisado a numerologia e com certeza sabe o que significa o nove né?!Agora números mestres eu só vi nesse livro antigo que tenho aqui.É interessante demais essas somatórias que sempre resultam na mesma vibração. Tb me fascina. Montão de bjs e abraços. Você fez falta

    ResponderExcluir
  2. 22 de mayo...22-5.
    casamiento de vero...
    suma 9.
    ???

    ResponderExcluir
  3. Pode mandar sim, Elaine, agradeço! As referencias que tenho do 9 estã no meu mapa numerologico e em um outro estudo de personalidade que agora me fugiu o nome...rs -

    ResponderExcluir
  4. De, olvidaste del 2010! Pero el 9 es lo que llamamos de 'numero neutro', ya que sumado a qualquier numero no lo modifica. Asi que 9 con 3 siempre es 3... Hay una chance todavia, besos!

    ResponderExcluir
  5. A Ju nasceu em 03/julho... A Jé em 03/setembro... e meu predio é no 18, moro no 6o andar... espero q sejam todos bom sinais!! E que esteja tudo bem com a Gi, chega de hospital não?

    ResponderExcluir
  6. Bons indícios, Fabi! Quanto a Gi, tudo bem, só exame de rotina. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Número 3 - AGRADÁVEL:

    Felicidade, criatividade, versatilidade, energia, intelectualidade e otimismo, fazem parte do significado deste número. Líder, tem o dom da palavra e grande capacidade de expressão. Também é amistoso, refinado, e gosta das coisas caras. Tem sempre ideias novas, conseguindo resolver todos os problemas com facilidade.

    Deve tomar cuidado com as vibrações negativas da impaciência, excesso de crítica, ciúmes e fofocas.

    Que tal, está certo?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Certíssimo, Fê, mas já reormulei esse negócio das coisas caras, hehe

    ResponderExcluir
  9. Eu não entendo nada de numerologia, mas gostava, que livros me aconselham? Estou achar super divertido todo este mistério.bjs

    ResponderExcluir