11 de fevereiro de 2009

Help, Herr Hesse, Help!

Só pra complementar o 'cômico mundo': tô meio atrasado nessa história, mas hoje ouvi na Pan que o tal deputado é corregedor da câmara. Ah, Hesse, fala sério, dá pra engolir um negócio desses? Tive a pachorra de dar uma olhada no site da câmara dos deputados, "a casa de todos os brasileiros", como lá consta. Diz que corregedor é o cara que "... é responsável por elaborar pareceres sobre denúncias de desvios éticos e quebra de decoro parlamentar contra os deputados...". Hesse! Pelamor, os caras tão de sacanagem. Desvios éticos!! Alguém chegou a explicar pra eles o que é isso? Não bastasse o cara ser um ladrão descarado, ainda lhe deram a chave do galinheiro!! Chama a polícia, chama a corregedoria! Ah, desculpe, eu tinha me esquecido...

Parece que o tal deputado tem uma empresa de segurança e tá cheio de dívidas trabalhistas. Parece também que entre as beneses que este sanguessuga tem direito há uma verba de R$ 15.000,00, a chamada verba indenizatória (que não serviu nem pra indenizar os pobres trabalhadores), e que não é detalhada. E o prodígio (ex) corregedor apresentou, em 2008, R$ 140.000,00 com despesas de... Segurança! Dá pra ser mais descarado?


O nome dele é Edmar e eu tenho a palavra como arma. Mas juro que gostaria de chamá-lo de Luis, checando os últimos detalhes da guilhotina. ZAP neles!





4 comentários:

  1. Cara, haja verniz! O príncipe e seu castelo a espera da Branca de Neve... Não dá mais!!

    ResponderExcluir
  2. Há uns 20 anos atrás a gente falava dos anões do orçamento; depois veio a máfia do lixo, das ambulâncias, do cassete A4. Se não começar a limar esses caras, nossas próximas gerações estarão fadadas ao mesmo destino. ZAP neles!

    ResponderExcluir
  3. Queria saber o que vão fazer com este castelo, deveriam montar um parque temático, 100% nacional. E tudo acaba em pizza...

    ResponderExcluir
  4. E vai mesmo, sabe por quê? O castelinho já foi para o nome do filho, um outro nobre deputadinho... ZAP neles!

    ResponderExcluir