7 de fevereiro de 2009

Recomeços III


Agora parece que vai. Gostei do formato e do visu, ficou com carinha de algo a mais. Até a foto tá boa! Agradeço ao meu amigo e mentor musical, Haroldo Gutierrez (sem o qual eu talvez tivesse me perdido por aí, sem o privilégio de contar com Rushes, Cheap Tricks e Uriahs da vida), que me deu as dicas para que este espaço pudesse ser formatado. Existir, existia, mas tava tão pobrezinho e jogando num canto, coitado...


Este espaço é pra expressar, refletir, questionar, sempre em busca de melhores dias. É pra quem olha pra frente, em perspectiva, mas também para quem olha pra trás, porque nunca esquece de onde veio e da bagagem que carrega. É pra quem olha para os lados, para os companheiros de jornada, e olha pra cima, pra saber se vai chover. Porque a chuva lava, limpa, purifica. E é disto que mais precisamos!

O mensageiro vem aí. Carrega seus ideias de justiça e solidariedade, traz a luz em seu coração e a esperança de um mundo melhor. Mas isto é, literalmente, uma outra história...

Um comentário:

  1. Amigo Andrew, agradeço pelo "mentor musical", fiquei feliz e lisongeadíssimo! O mais importante neste "recomeços III", além do novo formato do blog (de muito bom gosto, por sinal), é o retorno à blogosfera, com seus ótimos textos e pontos de vista concientes e equilibrados, afinal "Tanatos" já revelou... Olhando para tráz, como você diz, não dá para esquecer de nossa amizade, que no NR começou e felizmente perdurou... Adorei a logo do mensageiro, podes esclarecer? Abração!

    ResponderExcluir