7 de fevereiro de 2009

"You say goodbye, and I say hello!"


07/01/2009

2008 se foi (na foto, equipe Brain Trust na festa de final de ano no Geni), já não passa de um receptáculo de lembranças cuja tendência, assim como em anos anteriores, é tornar-se longínqua. 2000inove - o Bradesco que me desculpe- chegou, trazendo nestes primeiros dias equilíbrio e um acordo entre eu e eu mesmo para o caminho da pura potencialidade. Como fazê-lo? Respirando o ar do presente, antenado em cada décimo de segundo que transita diante dos olhos, esquecendo o passado e não projetando o futuro. "No mind", diz Katsumoto em "O último Samurai", o estado do entregar-se e deixar ir para que o universo se acomode e retribua. Que este 2009 não seja mais nem menos, apenas reflexo daquilo que plantamos dentro de nós mesmos.
E apenas para registrar esse que se foi: transição, acima de tudo, aprendendo com os erros e me alinhando com o que realmente importa. Agradeço a todos que me estenderam a mão nesta trajetória e que, de uma forma ou de outra, ajudaram no processo. Eu fiz o que devia ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário