Bem-vindo, moleque! Depois de sumir por aí ontem e hoje - a empregada entrou em pânico e foi correndo desligar a máquina de lavar, achando que o bichano tinha ido parar lá - Sucre, como é conhecido, vai encontrando seu espaço. Tudo ainda é muito novo (inclusive ele mesmo, que tem pouco mais de 40 dias), mas sua ambientação é visível nestes dois dias. Vai se aproximando aos poucos, parece estar perdendo o medo. Uma coisa é certa: vai dar trabalho e prejuízo (suas unhas e meus sofás parecem ter nascido uns para os outros), mas ao mesmo tempo trará de volta os caminhos da infância, quase esquecidos depois que as meninas assumiram ares mais adolescentes.
O nome, ao mesmo tempo pomposo e cômico, é uma singela homenagem da Gi a seu seriado predileto, 'Prision Break', em especial ao personagem vivido por Amaury Nolasco, Fernando Sucre (não teve jeito, veio goela abaixo. Minhas sugestõe sequer foram consideradas :)
Na prática, isso é o que menos importa. O que vale é perceber o quanto esses bichinhos contribuem para nossa humanização, capazes que somos de a eles doar sem criar expectativas de troca. Um movimento que, se estendido em todas as direções e populações, certamente contribuiria para um mundo mais equilibrado e justo.
Façamos a nossa parte, sempre contruindo um ambiente saudável ao nosso redor!
André, adorei o nome sabia? Acho que a Gi soube escolher bem, esta muito original, cheio de história, isso é o que vale. A Lu escolheu o dela por causa do desenho favorito, os Super Fofos. A hamster Liny foi a fonte inspiradora no nosso caso... Boa sorte com o novo integrante e que seus sofás, cortinas etc resistam a esta fase de exploração da "criança", rsrs
ResponderExcluirGrande abraço!
Deus te ouça, não tenho seguro mobília, haha... Boa sorte com a Liny tambem, tenho certeza que a Lu vai se esbaldar com seu novo amigo (e, pelo visto, não será só ela...)
ResponderExcluirAndrew, incrível não, como a Pri já comentou e até colocou no blog dela, temos também um novo morador por aqui. É mesmo gostoso e gratificante resgatar este ambiente de cuidados, carinhos com os bichinhos... Boa sorte com o Sucre, abraços na Gi e todo cuidado com os CDS!!!!
ResponderExcluirEsqueci de dizer que gostei do novo visual do blog! Não liga se houver uma inspiração a la Coldplay, OK!Abs!
ResponderExcluirOs CDs ficam no alto, sem chance do cara se aproximar... Mas as 'coincidencias' continuam acontecendo, não? Abs!
ResponderExcluirdebo de confesar que despues de debutar en convivir con un gato, 3 dias me alcanzaron para entender que pese a los razguños que me regaló son "bichinhos" tiernos...
ResponderExcluiry el esuchar a gi con su "oi bebe" cada vez que llega a la casa, es un mimo a los oidos.
la conviviencia con los animales nos enseñan en distintos aspectos, y siempre es lindo aprender.
Encantado por tu comentario, mi amor!
ResponderExcluir