15 de junho de 2009

Batendo na mesma tecla 2


Tá, eu sei, dava pra dormir sem essa. Daqui a pouco dá meia-noite e eu, sem nada melhor pra escrever (sem nada melhor uma ova, tem um zilhão de coisas que seriam muito mais interessantes do que dar espaço a esse dinossauro senil, que não se cansa de ver seu nome jogado na sujeira), caio na besteira de falar novamente de bastidores da política. Fazer o que, né? Mas já que comecei, até o fim agora.
Pobre Sarnento. Um sujeito alçado à condição de presidente porque quis o destino que Tancredo Neves, então eleito, sucumbisse. Um pulha que teve as contas devassadas pela Polícia Federal (foi com a filhinha fofinha que a PF apreendeu um milhão de dólares em cash, não foi?), recebia auxílio moradia até outro dia, tinha um neto de 22 não concursado ganhando mais de 7 paus (precisa?) e teve o nome da sobrinha envolvido em troca de favores. Ah, era sobre isso mesmo que eu queria falar: Sarnento deu emprego a uma jovem no conselho editorial do senado, que preside desde 2002, através de um daqueles atos secretos. A menina é modelo e eu tenho certeza que, no dia em que literatura e passarela se misturarem (já checaram o perfil dele no orkut e, das 352 comunidades que participa, nenhuma é ligada à literatura), eu desfilo pelado na rampa do congressoo! Apenas para concluir, a menina é filha do ex-ministro das minas e energia Silas Rondeau, apadrinhado do digníssimo presidente do senadoe acusado de ter recebido propina de 100 paus da construtora Gautama.
Agora vou dormir mais tranquilo e prometo não falar mais dessa múmia. E nem adianta ficar rogando praga, o cara já foi eleito imortal pela ABL. Fui!

2 comentários:

  1. André, tem um selinho para você lá no blog, abs.

    ResponderExcluir
  2. vim engrossar o corro Xô!!!!!!!
    nesse país so colocando nariz de palhaço mesmo para ir as urnas...

    ResponderExcluir