1 de agosto de 2009

Charak em 2 tempos





SP, 1969 ... ...RJ, 1974



"Tempo... O eterno desafio de a ele se opôr como se seu esgotamento fosse imediato. Transferimos o poder que nos torna senhores e escravos de sua natureza: quanto mais o temos, mais o ignoramos. E quando ele parece nem existir, imerso em sua condição ilusória, abre-se o atalho que recria a condição da vida".
(O último mensageiro)

Cris, suas fotos de infância foram inspiradoras, obrigado!



6 comentários:

  1. Fotos da infância são muito interessantes e nos remetem ao exato momento que fomos fotografados, lembramos do que estávamos pensando, sonhando e é bacana demais! Bjs

    ResponderExcluir
  2. que lindo você André!
    Pode-se quase dizer que não mudou quase nada...rs
    Relembrar é viver...muito bom! adorei as fotos. Obrigada pelo carinho de sempre!
    Um grande abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito e vibrante o novo jeito "do Mensageiro". Bjs

    ResponderExcluir
  4. Kyria, vibrações positivas daqui emanam e tambem chegam através de todos esses comentários que voces deixam. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Bondade sua, Cris, outra hora coloco mais. Abs!

    ResponderExcluir
  6. ASSIM QUE LI O SEU COMENTÁRIO DO MEU POST , LEMBREI QUE EU TINHA VISTO ESTE POST ANTIGO LOGO NO COMEÇO QUANDO NOS ADICIONAMOS .
    LEMBREI QUE EU FIQUEI BASTANTE IMPACTADA COM O QUE AQUI DISSE SOBRE O TEMPO E A CONDIÇÃO ILUSÓRIA EM QUE RECRIAMOS A VIDA ... PENSO QUE MUITO TEM HAVER COM ESTE NOSSO MOMENTO DE ESPERAR NEM SE SABE BEM O QUE, E POR ISSO VOLTEI AQUI PRÁ TE DIZER QUE ADOREI O QUE ESCREVEU E HOJE FOI UM DIA DE RELER SEU POST E DIZER OBRIGADA POR SUA AMIZADE , MESMO VIRTUAL É MUITO IMPORTANTE SABER QUE VC. SE IMPORTA EM PERCEBER ESTAS COISAS...POR HOJE NÃO ME SENTI SÓ NO MEU HIATO E ISSO FOI BACANA!
    BJO ANDRÉ QUERIDO!
    SIL

    ResponderExcluir